Natura confirma abertura de Centro de Distribuição em Alagoas; confira local

Publicado em 27 de Março de 2020

No início deste mês, antes do coronavírus dominar as manchetes, AGENDA A antecipou aos leitores que a gigante de cosméticos Natura abriria um centro de distribuição em Alagoas.

À época, nem a empresa, nem o governo, quiseram confirmar a informação.

A empresa confirmou, na véspera da quarentena, sua intenção de abrir um Centro de Distribuição no estado “em busca da ampliação da capacidade da rede de distribuição da Natura na região Nordeste e da otimização do tempo de entrega dos pedidos feitos pela força de venda”.

O novo Centro de Distribuição da Empresa, oitavo da Natura no país, será aberto na cidade de Murici (conforme também já havíamos adiantado) e a empresa espera que a unidade gere em torno de 300 empregos diretos e indiretos em Alagoas.

“O estado de Alagoas foi escolhido por atender à estratégia logística da empresa”, disse a Natura em nota enviada ao governo.

Por sua vez, o Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (CONEDES), já aprovou em reunião os incentivos para o desembarque da empresa em Alagoas.

Em meio à crise do coronavírus, resta torcer para que os planos não sejam adiados.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved