SECOM PI 6897-A
Alagoas, Segunda, 25 de Setembro de 2017
  • Enviar e-mail
  • Facebook

Fundação criada por donos da Ambev fará curso em Alagoas

Publicado em 11 de Março de 2014

Criada pelos brasileiros Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira (fundadores da AB Inbev e atuais donos da Burger King e da marca Heinz), a Fundação Estudar, que desde 1991 criou uma rede nacional para ajudar a desenvolver o potencial de jovens talentos, promoverá durante os dias 12 de abril e 17 de maio em Maceió o LabX, programa de incentivo a jovens líderes mediado por facilitadores de cada região.

Voltado a universitários e recém-formados de até 25 anos, o LabX terá entre seus facilitadores locais o administrador Sávio Carnaúba.  O programa tem 16 horas de apresentação divididas em dois módulos de 8 horas. Cada módulo acontece durante um dia inteiro do final de semana, com um ou dois meses de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria é complementada com um desafio prático individual e outro em grupo.

O programa conta também com um convidado surpresa a cada módulo,  levando exemplos de lideranças da própria cidade.  “Um dos principais objetivos do programa é estimular jovens talentos a formarem uma rede para desenvolver grandes projetos no Estado”, diz Sávio Carnaúba. “Além disso, eles são desafiados a dar literalmente um salto em direção a projetos maiores”.  

Serviço

As inscrições para LabX Maceió só podem ser feitas via Internet no site www.napratica.org.br/labx. É necessáriio preencher um formulário de inscrição contando sua história e mostrando seu potencial de liderança até dia 23 de março. O valor da inscrição varia entre R$ 75,00 e R$ 150,00 e há possibilidade de isenção de taxa. 



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved