Com novo contrato do Safra, empresa alagoana expande-se para 17 Estados

Agendaa 16 de janeiro de 2014

A Allserv Brasil, companhia com sede em Alagoas voltada para prestação de serviços gerais terceirizados (principalmente nas áreas de limpeza e portaria), acaba de fechar um contrato com o Banco Safra que lhe torna a empresa alagoana do setor com maior presença geográfica no país, com atuação em 17 Estados brasileiros.    

Antes do fechamento do novo contrato, a empresa já operava em Manaus, Belém, Belo Horizonte, Vitória e em cidades de todos os Estados do Nordeste, atendendo companhias como a Tam, a Gol, a American Airlines, a Receita Federal e o Banco Panamericano. Com a expansão do contrato com o Safra, cuja negociação foi finalizada em São Paulo no último mês, a empresa entra agora nos mercados de Cuiabá, Campo Grande, Goiânia e Brasília.

Além da sede em Maceió, a empresa  já monta bases em outras capitais. “Estamos em fase de implantação de escritórios em Belo Horizonte e São Paulo”, diz o psicólogo e administrador Gilson França, um dos sócios da empresa em conjunto com o empresário Mauro Aragão.

_galeria_aqui_