Alagoas, Segunda, 24 de Setembro de 2018
  • Enviar e-mail
  • Facebook

Evento nesta terça reúne especialistas para discutir inovação na gestão pública em Alagoas

Publicado em 14 de Maio de 2018

Do que adianta falar em esforço fiscal se os governos federal, estaduais e municipais continuarem inchando as respectivas folhas de pagamento sem definir com clareza quais os melhores e mais inovadores modelos de gestão pública?

Desta terça até a próxima quinta, no Centro de Convenções, os alagoanos poderão discutir alguns desses modelos no Mind Talk, evento criado pela Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado que traz a Maceió especialistas em inovação na gestão pública e privada para discutir novos modelos para área.

Entre os convidados estão nomes como o de Francisco Caldas, ex-secretário Estadual de Planejamento do Rio e atual integrante da equipe do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Maria Siqueira, da Vetor Brasil, especialista em recrutamento de equipes de alto desempenho para o governos, Fabiana Ruas Vieira, diretora do Centro de Pesquisa e Inovação do Tribunal de Contas da União, João Paulo Sabino de Freitas, do aplicativo de mobilidade urbana 99, Gustavo Caetano, da Sambatech, líder em distribuição de vídeos online, Carlos Wanderlan, do aplicativo Hand Talk, entre outros (veja lista completa de palestrantes aqui).

“Queremos que o evento seja o pontapé para fazer de Alagoas um laboratório de boas políticas de inovação na gestão pública”, diz o secretário de Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado, Fabrício Marques.

De acordo com os organizadores, as inscrições do evento estão esgotadas. Saiba mais no site aqui.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved