Maceió Shopping tem novo gerente de marketing na véspera de completar 30 anos
Agendaa 7 de dezembro de 2018
Desde que a concorrência chegou ao mercado de shoppings em Alagoas, a disputa por público transformou esses centros em verdadeiras arenas de eventos.
E é provavelmente por acumular mais de 15 anos de experiência à frente de grandes eventos em Maceió que Fabiano Said, administrador de empresas com especialização em marketing, assumiu esta semana a gerência de marketing do Maceió Shopping.
Após ter iniciado a carreira estagiando na Ambev AL/SE e de ter atuado em agências de marketing promocional como a Promma, MultiMarketing e Promosix, Said trabalhou mais de dez anos no Pajuçara Sistema de Comunicação (onde recentemente coordenava o marketing) e, em 2009, fundou a S&T Eventos, em parceria com a esposa, Mariana Tenório. Juntos, coordenaram mais de 10 edições do Pajuçara Management, premiações como o Guerreiros da Criação, Melhores Empresas Para Trabalhar em Alagoas – além de outros grandes eventos do mercado local, como o Prêmio Master da Ademi, o maior do mercado da construção civil e do setor imobiliário em Alagoas.
Ao assumir, nesta terça-feira (4), a gerência de marketing do Maceió Shopping, Said terá que conciliar as demandas do mês em plena temporada de Natal, além de participar das ações de planejamento para o próximo ano, quando o Maceió Shopping completa 30 anos.
“É uma honra e uma responsabilidade assumir a gerência de marketing no Maceió Shopping neste momento especial”, diz Said. “E, ao lado da equipe e parceiros, vamos trabalhar para que 2019 seja um ano ainda mais marcante para o Maceió Shopping”, diz Said, sem querer adiantar detalhes da programação.
Foto: Arnaldo Medeiros