Grupo paulista concorrente do Alphaville anuncia lançamento imobiliário em Arapiraca

Agendaa 24 de abril de 2014

O grupo paulista Damha Urbanismo, especializado na construção de loteamentos fechados e condomínios residenciais, anunciou que lançará em Arapiraca seu primeiro empreendimento imobiliário no Estado.

De acordo com reportagem da revista Estilo Damha, publicação bimestral da empresa que traz na edição abril/maio uma reportagem de 10 páginas sobre Alagoas sendo duas delas sobre Arapiraca (veja aqui), o novo empreendimento se chamará Residencial Village Arapiraca e será localizado em uma área de 484 mil m2 no entorno do Lago da Perucaba. Com 498 lotes variando de 292 m2 a 575m2, a matéria diz que o residencial contará com piscinas, campos de futebol, academia ao ar livre, quadras de tênis, vôlei e poliesportiva, ciclovia, playground, centro de convívio, além de praças e quiosques.

Apesar de não anunciar a data do lançamento do empreendimento, reportagem publicada no jornal Valor Econômico nesta semana afirma que a empresa está adiando os novos lançamentos imobiliários no Nordeste para depois da Copa do Mundo.

 A Damha também não fez nenhuma menção às negociações que o grupo vem fazendo desde o ano passado para a aquisição da propriedade no entorno da Praia do Gunga, conforme adiantou AGENDA A em dezembro do ano passado (veja aqui). 

 

_galeria_aqui_