A poucos dias do Réveillon, construtora aposta em loteamento em Milagres; veja valores

Publicado em 16 de Dezembro de 2015

Graças à beleza de suas praias, sofisticação de suas pousadas e do seu Réveillon, São Miguel dos Milagres (ou simplesmente Milagres) tornou-se uma espécie de grife do Litoral Alagoano, alvo de nove em cada dez reportagens sobre turismo em Alagoas.

No rastro desse sucesso, era só uma questão de tempo para o mercado imobiliário apostar em loteamentos residenciais na região.

O problema do destino é: em uma capital cujos moradores têm um cardápio de dezenas de belas praias a um raio de 30 quilômetros, como formatar um produto imobiliário atraente para um destino a 108 quilômetros de distância de Maceió?  

Lançado oficialmente nesta terça-feira, no Hotel Jatiúca, o Reserva do Toque, da construtora Podium, comandada pelos empresários José Roberto Barbosa e Fernando Lyra, é uma espécie de primeiro teste para o potencial de lançamentos imobiliários sofisticados na região.

Localizado em uma área a 500 metros (em linha reta) da Praia do Toque, a estratégia de lançar um número reduzido de lotes (apenas 45) de tamanhos maiores (a partir de 1 200 metros quadrados) foi bem recebida pelo mercado.

Com lotes de valores de R$ 190 mil a R$ 270 mil, projeto urbanístico da arquiteta Carol Barbosa (com heliponto, quadra de tênis, piscina, redário e outras áreas de lazer à base de madeira sustentável de Eucalipto da Amaru),  até esta quarta-feira pela manhã a construtora divulgou a venda de quase 50% dos lotes – isso tudo a poucos dias do Réveillon, maior evento de marketing espontâneo do empreendimento.

Em um ano de crise e pouca fé no futuro da economia, mais uma prova da força de Milagres.    



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved