“Gold”: Maior imobiliária de Alagoas lança serviço voltado para imóveis de alto padrão

Publicado em 13 de Novembro de 2020

CONTEÚDO


Ritz Residence: primeiro empreendimento residencial de Alagoas a ganhar o selo Márcio Raposo Imóveis Gold

 

Há algo de novo no mercado imobiliário alagoano.

Com a projeção de Alagoas não só como destino turístico, mas como um promissor mercado de segunda residência, construtoras do Estado começam a desenvolver lançamentos de alto padrão voltados para um perfil de clientes que busca diferenciais de estrutura e tecnologia.

Para atender esse segmento, a Márcio Rapôso Imóveis, com mais de 30 anos de liderança de vendas no mercado imobiliário alagoano, acaba de lançar nesta quinta o selo “Márcio Rapôso Imóveis Gold”, marca da imobiliária voltada exclusivamente para os empreendimentos que se destacam por esses diferenciais de padrão exclusivo.

“O selo ‘Gold’ não será sinônimo apenas de alto valor, alta qualidade ou alto padrão, já que a marca Márcio Raposo Imóveis manterá a mesma exigência de só ter em seu portfólio produtos com essas características”, diz Márcio Raposo, fundador da imobiliária criada em 1988. “O selo ‘Gold’, na verdade, será o coroamento de empreendimentos com características e detalhes tão exclusivos que os tornam praticamente uma raridade no mercado”.

Entre os poucos produtos que serão atendidos inicialmente pelo selo estão lançamentos como o Ritz Residence, edifício à beira-mar com arquitetura arrojada assinada pelo alagoano Rodrigo Fagá, com detalhes como materiais projetados para melhorar o conforto térmico, proteção contra maresia, além de sistemas inteligentes de identificação digital e até plugue individualizado na garagem para carregar automóvel elétrico.

“Diferenciais como esses exigem da equipe não apenas conhecimento profundo do produto, como também a sensibilidade para compreender como esses detalhes atendem às expectativas desse cliente”, diz o diretor Henrique Raposo, à frente da implantação do selo ‘Gold’ e de outras inovações da imobiliária em áreas como tecnologia.

Segundo Henrique, a imobiliária avalia até a formação de um comitê incluindo arquitetos para reconhecer os imóveis com diferenciais para receber o selo. “Não queremos que o selo seja usado para diferenciar corretores ou produtos em nosso portfólio, mas como o reconhecimento de um lançamento que precisa ser tratado quase como a curadoria de uma obra de arte”, diz o diretor.

Veja abaixo uma das peças da campanha de lançamento criada pela agência Chama Publicidade.



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