Grupo compra quatro agências alagoanas de tecnologia e marketing digital; saiba mais

Agendaa 17 de maio de 2017

Em vez de criar do zero uma grande agência digital, por que não adquirir agências alagoanas de pequeno e médio porte lideradas por jovens profissionais de talento na área?

Essa foi a estratégia adotada pela Mambo, agência que movimentou recentemente o mercado alagoano ao adquirir, de uma só tacada, as agências e carteira de clientes da In Mídia (mídias sociais, conteúdo, motion design),  Kuka Estrategia (mídias sociais), Em Contexto (conteúdo digital, assessoria e mídias sociais) e Zeropixel (websites e campanhas de marketing digital).  

Fundada em 2016 por Henrique Silva, criador de outras empresas no Estado (como a Freaks, de venda de camisetas online), as aquisições feitas pela Mambo foram realizadas após o investimento na empresa dos irmãos e empresários Rodrigo e GG Sampaio, que comandam a Pet Saúde (plano de saúde animal) e são filhos do empresário Eugênio Sampaio (à frente do grupo Previda, da família Sampaio, ex-proprietária da TV Alagoas, atual Ponta Verde).

“A chegada do Rodrigo e do GG Sampaio, grandes referências em gestão de negócios e empreendedorismo, garantiu forças para reunirmos os melhores profissionais de mídias sociais, conteúdo, design, desenvolvimento web e marketing digital em um só lugar”, disse o fundador da empresa Henrique Silva.

Com as aquisições, a agência contará em sua equipe com os profissionais Tayana e Arthur Moura (In Mídia), Laíse Moreira e Flávio Holanda (Kuka), Carlyson Oliveira e Mac Giovanni (Zeropixel) , Anthony Campos e Laís Falcão (Em Contexto) – além da contratação de outros profissionais como Gustavo Accioly, especialista em Marketing Digital certificado pelo Google. 

_galeria_aqui_