Alagoas, Segunda, 25 de Maio de 2020
  • Enviar e-mail
  • Facebook

Nova campanha do McDonalds com Márcio Canuto dará máscaras do alagoano como brinde; veja vídeo

Publicado em 24 de Setembro de 2019

Pouco mais de dois meses após deixar a tela dos telejornais da Globo, o alagoano Márcio Canuto volta a ser notícia nacional como estrela da nova campanha da rede de fast food McDonalds -- que usará seu rosto até em máscaras distribuídas como brindes nas lojas da rede.

Criada pela agência de publicidade DPZ&T, a nova campanha usa a irreverência (e a estatura de 1,94m) de Canuto para promover o “Giga Tasty”, anunciado como o “maior sanduíche do McDonald´s” que já estaria disponível nas lojas das redes a partir de hoje (cujo combo, com batata rústica e refrigerante, sai por R$ 30,50).

O vídeo da campanha (confira abaixo) faz referências a episódios irreverentes do jornalista alagoano na TV, como o dia em que ele “bateu” em um entrevistado que disse um palavrão ao vivo, outro em que virou meme quando uma criança entrevistada não entendeu uma pergunta feita pelo alagoano e a vez em que desapareceu da tela em meio a uma transmissão da Copa de 2014.

“É uma honra para o McDonald´s ser a primeira marca a contar com o Márcio Canuto em uma campanha publicitária”, disse em reportagem ao portal UOL João Branco, diretor de Marketing do McDonald´s Brasil.

De acordo com a rede, a campanha contará com outros comerciais estrelados por Canuto que estarão nas redes sociais da marca – além das máscaras com o rosto do jornalista e a presença de totens em tamanho real do alagoano.

Confira vídeo abaixo.

2jNbw6hw=XxEy}%&


 

  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved