“Marca na Agenda”: série de encontros sobre marcas alagoanas estreia nesta terça no Divina Gula
Publicado em 13 de Novembro de 2019
Qual o potencial das marcas alagoanas e quais as estratégias que elas estão adotando para se consolidar, inclusive, além das fronteiras regionais?
Na próxima terça-feira (19), a partir das 18h30, no restaurante Divina Gula, AGENDA A, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-AL) lança a série de encontros “Marca na Agenda”, primeiro evento no Estado voltado para disseminar e compartilhar a trajetória de marcas que orgulham Alagoas.
No primeiro evento da série, o empreendedor Helcio Oliveira conta como conseguiu transformar a marca alagoana Copra, referência em qualidade de produtos como óleo e outros derivados de coco, numa marca conhecida nacionalmente e internacionalmente presente em mais de sete países, admirada no mercado fitness e até de cosméticos.
Com duração de cerca de 1 hora e exclusivo para convidados, o talk show será mediado pelo editor de AGENDA A, Rodrigo Cavalcante, e pelo presidente da ABAP-AL, o publicitário Hermann Fernandes, da Chama Publicidade.
“Alagoas tem empresas e marcas respeitadas não apenas no Estado, como no mercado nacional e até internacional”, diz o editor de AGENDA A, Rodrigo Cavalcante. “E a série Marca na Agenda será um ponto de encontro para que essas marcas compartilhem suas experiências com outros empreendedores e gestores de marketing do Estado”.
Para o presidente da ABAP-AL, Hermann Fernandes, o evento também tem como objetivo despertar o potencial de valorização das marcas locais. “Em um mercado cada vez mais competitivo, a marca é um ativo que precisa ser valorizado e a série de encontros é um momento para aprendermos mais com as estratégias bem sucedidas de grandes marcas nascidas no Estado”, diz.
O evento conta ainda com apoio da Elemidia, Rádio Nova Brasil Maceió e Muvi.
VEJA OUTRAS MATÉRIAS RELACIONADAS
- Varejo alagoano pós-covid: lives discutem como marcas locais podem recuperar tempo (digital) perdido
- “Marcas não entram em quarentena”: agências de AL falam de comunicação em tempos de coronavírus
- Titãs inauguram em Maceió Rádio Nova Brasil FM com entrevista exclusiva; ouça aqui
- Marca alagoana de óleo de coco lança embalagens em SP de olho no uso cosmético e até em massagens
-
Casa de praia vira primeira residência: novo normal muda projetos de moradia em Alagoas
-
A nova “Ponta da Pajuçara”: trecho da orla tem projeto de revitalização doado por iniciativa privada
-
Natura mantém cronograma de abertura de Centro de Distribuição em Alagoas com 800 vagas
-
Maior grupo alagoano de home center investirá R$ 70 milhões em nova loja ao lado de shopping
-
Grupo Ritz investe R$ 45 milhões em novo condo-hotel na Barra de São Miguel; veja imagens
-
Governo de Alagoas estuda decreto semelhante ao de SP para inibir aglomerações no final de ano
-
Guerra do Atacarejo em AL: grupo GPA inaugura nova unidade nesta sexta em Maceió
-
Com nova loja em PE, rede alagoana de calçados prepara-se para ser uma das maiores do Nordeste
-
Praia do Francês: jornalista paulistano escreve “carta de amor” à região na Folha de S. Paulo
-
“Alagoas para o futuro”: agência discute nesta quarta cenários para o Estado no pós-pandemia