“Marca na Agenda”: série de encontros sobre marcas alagoanas estreia nesta terça no Divina Gula

Agendaa 13 de novembro de 2019

Qual o potencial das marcas alagoanas e quais as estratégias que elas estão adotando para se consolidar, inclusive, além das fronteiras regionais?

Na próxima terça-feira (19), a partir das 18h30, no restaurante Divina Gula, AGENDA A, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-AL) lança a série de encontros “Marca na Agenda”, primeiro evento no Estado voltado para disseminar e compartilhar a trajetória de marcas que orgulham Alagoas.

No primeiro evento da série, o empreendedor Helcio Oliveira conta como conseguiu transformar a marca alagoana Copra, referência em qualidade de produtos como óleo e outros derivados de coco, numa marca conhecida nacionalmente e internacionalmente presente em mais de sete países, admirada no mercado fitness e até de cosméticos.

Com duração de cerca de 1 hora e exclusivo para convidados, o talk show será mediado pelo editor de AGENDA A, Rodrigo Cavalcante, e pelo presidente da ABAP-AL, o publicitário Hermann Fernandes, da Chama Publicidade.

“Alagoas tem empresas e marcas respeitadas não apenas no Estado, como no mercado nacional e até internacional”, diz o editor de AGENDA A, Rodrigo Cavalcante. “E a série Marca na Agenda será um ponto de encontro para que essas marcas compartilhem suas experiências com outros empreendedores e gestores de marketing do Estado”.

Para o presidente da ABAP-AL, Hermann Fernandes, o evento também tem como objetivo despertar o potencial de valorização das marcas locais. “Em um mercado cada vez mais competitivo, a marca é um ativo que precisa ser valorizado e a série de encontros é um momento para aprendermos mais com as estratégias bem sucedidas de grandes marcas nascidas no Estado”, diz.

O evento conta ainda com apoio da Elemidia, Rádio Nova Brasil Maceió e Muvi.