Com live de Ricardo Amorim, setor imobiliário de AL lança hoje maior campanha de sua história

Agendaa 18 de junho de 2020

A partir das 17h desta quinta, com live gratuita sobre o mercado imobiliário do economista Ricardo Amorim  (inscrições aqui), um dos apresentadores do programa Manhattan Connection, o setor imobiliário alagoano lança a maior campanha de sua história recente para reaquecer vendas.

Liderada pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) e desenvolvida pela Chama Publicidade, a campanha “Imóvel é Mais Negócio” quer reaquecer o mercado de imóveis no Estado criando um movimento que mostre que, diante das mais baixas taxas de juros da história recente do país e da volatilidade de outros investimentos em meio à pandemia, a aquisição de um imóvel é ainda um dos investimentos de retorno mais seguro.  

“A partir do briefing da Ademi, que tinha como meta integrar suas ações, precisávamos pensar em algo que fosse além de uma campanha publicitária pontual para se tornar um movimento que integrasse toda a cadeia”, explica Tárcio Lopes, da Chama Publicidade. “E apesar do ´Imóvel é Mais Negócio´ ter sido pensado antes da eclosão da pandemia, a volatilidade de outros investimentos nesse período só reforçou as vantagens de adquirir imóveis nesse período de tanta instabilidade”.       

Além do lançamento do movimento às 17h nesta quinta (18) com videoconferência de Ricardo Amorim, a campanha contará com um calendário de eventos e encontros semanais virtuais com referências do setor e um portal (www.imovelemaisnegocio.com.br) com acesso a ebooks, informações sobre o mercado, notícias e uma vitrine com os principais lançamentos imobiliários de Alagoas.

A estratégia digital da campanha, liderada pela agência Yellow Kite, foi pensada para envolver também construtoras, corretores e demais parceiros, oferecendo material customizável para as redes sociais. “Como a campanha foi pensada para ser apropriada por todo o mercado, temos que criar as condições para que ela seja facilmente adaptada e disseminada em todas as marcas e redes sociais do segmento”, diz Carina Oiticica. 

Para o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchoa, o grande objetivo da campanha é projetar toda a cadeia imobiliária, e não apenas a associação ou um setor. “Em tempos como esse, nosso objetivo é trabalhar para todo o mercado e oferecer ao consumidor e investidor ferramentas para que possa compreender melhor as oportunidades nesse momento”, diz o presidente da Ademi-AL.

 

Com live gratuita de Ricardo Amorim, mercado imobiliário alagoano lança maior campanha da sua história
 

A partir das 17h desta quinta, com live do economista Ricardo Amorim, o setor imobiliário alagoano lança a maior campanha de sua história para reaquecer vendas.
Liderada pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) e desenvolvida pela Chama Publicidade, a campanha “Imóvel é Mais Negócio” quer reaquecer o mercado de imóveis no Estado criando um movimento que mostre que, diante das mais baixas taxas de juros da história recente do país e da volatilidade de outros investimentos em meio à pandemia, a aquisição de um imóvel é ainda um dos investimentos de retorno mais seguro.  
“A partir do briefing da Ademi, que tinha como meta integrar suas ações, precisávamos pensar em algo que fosse além de uma campanha publicitária pontual para se tornar um movimento que integrasse toda a cadeia”, explica Tárcio Lopes, da Chama Publicidade. “E apesar do ´Imóvel é Mais Negócio´ ter sido pensado antes da eclosão da pandemia, a volatilidade de outros investimentos nesse período só reforçou as vantagens de adquirir imóveis nesse período de tanta instabilidade”.       
Além do lançamento do movimento às 17h nesta quinta (18) com videoconferência gratuita de Ricardo Amorim sobre o mercado imobiliário, a campanha contará com um calendário de eventos e encontros semanais virtuais com referências do setor e um portal (www.imovelemaisnegocio.com.br) com acesso a ebooks, informações sobre o mercado, notícias e uma vitrine com os principais lançamentos imobiliários de Alagoas.
A estratégia digital da campanha, liderada pela agência Yellow Kite, foi pensada para envolver também construtoras, corretores e demais parceiros, oferecendo material customizável para as redes sociais. “Como a campanha foi pensada para ser apropriada por todo o mercado, temos que criar as condições para que ela seja facilmente adaptada e disseminada em todas as marcas e redes sociais do segmento”, diz Carina Oiticica. 
Para o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchoa, o grande objetivo da campanha é projetar todo o mercado, e não apenas a associação ou um setor. “Em tempos como esse, nosso objetivo é trabalhar para todo o mercado e oferecer ao consumidor e investidor ferramentas para que possa compreender melhor as oportunidades nesse momento”, diz o presidente da Ademi-AL.