Parque Shopping Maceió muda comando de marketing; veja quem entra e quem sai

Publicado em 11 de Setembro de 2020

O Parque Shopping Maceió, localizado no bairro da Cruz das Almas,  anuncia mudança no comando de sua equipe de marketing a partir desta semana. 

À frente da gerência de marketing desde 2017, a cearense Cristina Oliveira deixa Maceió para assumir o marketing do Boulevard Shopping Belém, maior shopping do Pará, que também faz parte da rede Aliansce Sonae. “Foram três anos de muito aprendizado e realizações neste empreendimento lindo e cidade maravilhosa, dos quais sentirei muita saudade, mas estou feliz com este novo convite”, diz Cristina. 

Em seu lugar, quem chega é a baiana Fernanda Studart, que acaba de deixar a coordenação de marketing do Shopping da Bahia, em Salvador, um dos principais shoppings da rede, para assumir a gerência de marketing do Parque Shopping Maceió. 

Publicitária com pós-graduação em Marketing, Economia e Gestão Empresarial, Fernanda traz em sua bagagem a experiência em agências de publicidade e também no marketing de grandes redes de varejo. “Pelo carinho com que todos me receberam e falam de Maceió, e também pelo que já consegui conhecer da cidade e do próprio shopping, estou encantada e muito animada. Tenho certeza de que será possível desenvolver um grande trabalho ao lado desta equipe e estrutura incríveis”, diz Fernanda, que já assume em meio aos preparativos da edição 2020 do Parque Fashion, a semana de moda do Parque Shopping, que será realizada ainda esse mês. 

Para o superintendente do Parque Shopping, Leonardo Franco, a mudança é reflexo da competência das profissionais e do consistente plano de carreiras da rede Aliansce Sonae. “Mudanças assim trazem ganhos para todos e só contribuem para a troca de experiências e cultura em nossos shoppings”, diz. 

 




  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved