Inaugurado nesta quarta 1º de dois voos diretos de Recife para Orlando (sem escala em Miami)

Agendaa 7 de dezembro de 2016

A partir desta quarta (7), os famosos parques de Orlando estarão a um voo direto de Recife. 

Conforme antecipou AGENDA A em agosto, a companhia aérea Azul inaugurou o primeiro de seus dois novos voos semanais saindo do Aeroporto de Guararapes, em Recife, direto para a cidade de Orlando, na Florida – sem a necessidade da conexão em Miami.

Os novos voos, operados pela maior aeronave da frota da companhia, o Airbus A330 (com capacidade para 272 assentos), sairão de Recife às quartas e domingos sempre às 13h15 com chegada às 19h45m. Na volta, o voo partirá às 23h55 de Orlando chegando às 10h05 na capital pernambucana.

Apontada como a cidade mais visitada dos Estados Unidos (em 2012, recebeu 55 milhões de turistas), Orlando concentra alguns dos mais famosos parques temáticos do mundo – como o Universal (que inclui o Parque Mundo de Harry Potter), o Seaworld e a Disney (este último, localizado oficialmente na cidade vizinha de Bay Lake, a 30 quilômetros de Orlando).

Não à toa, Orlando é apontada como a cidade mais visitada dos Estados Unidos (em 2012, recebeu 55 milhões de turistas),concentrando mais de 100 mil quartos de hotéis e 26 mil residências para férias. 

Segundo matéria publicada nesta quarta no Jornal do Commercio, o lançamento do voo foi marcado por uma série de ações promocionais.

Veja matéria completa no site do Jornal do Commercio aqui

_galeria_aqui_