Maceió aparece ao lado de Nova York e Mendoza em lista de “destinos incríveis para o Natal”

Agendaa 11 de dezembro de 2016

O trabalho de promoção de Maceió na imprensa nacional e internacional (via programas de atração de jornalistas e “influenciadores digitais” como o realizado pela Secretaria Municipal de Promoção do Turismo), continua gerando resultados.

Neste domingo, foi a vez da revista dominical do jornal Folha de S. Paulo, um dos maiores do país, indicar Maceió em sua edição especial de fim de ano entre “20 destinos incríveis para o Natal, Réveillon e Férias”.

Na reportagem, Maceió aparece em primeiro entre três melhores destinos para o Natal, ao lado das cidades de Mendoza, na Argentina (centro da produção dos melhores vinhos do país), e  Nova York.

Apesar de a reportagem apontar apenas Maceió como destino, a matéria fala da capital alagoana como ponto de partida para passeios em outras regiões do Estado.

“Foz do rio São Francisco, praia do Gunga e praia do Francês. Esses são alguns dos possíveis destinos para conhecer a partir da capital alagoana. A praia do Gunga, na Barra de São Miguel, por exemplo, chama atenção pela extensão de coqueiros e falésias. Já a praia do Francês agrada tanto as famílias que ocupam, de um lado, as pisci -nas naturais, quanto os surfistas, que procuram as ondas do outro lado”, diz a reportagem.

Assinantes da Folha podem conferir outras cidades da lista aqui.

_galeria_aqui_