Alagoas ganha três voos semanais diretos para Lisboa. Confira data do início da operação

Agendaa 18 de novembro de 2019

Nesta segunda, 18 de novembro, Alagoas deu mais um importante passo para a internacionalização do turismo no Estado.

Após reunião em Lisboa com o governador de Alagoas, Renan Filho, e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a companhia aérea TAP confirmou o início da operação de três voos semanais regulares e diretos Maceió-Lisboa e Lisboa-Maceió a partir de junho de 2020.

De acordo com informações repassadas pelo governo, os voos sairão de Maceió sempre às quartas, sextas e domingos (provavelmente a partir das 22h30) com chegada em Lisboa na manhã no dia seguinte. As passagens começarão a ser vendidas pela empresa já a partir da próxima segunda, 25 de novembro.

“Acabamos de captar o 1º voo regular da Europa para Alagoas com a companhia TAP”, postou nas redes sociais o governador Renan Filho. Segundo o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a captação é fruto de cerca de dois anos de negociação com a companhia.

Com o anúncio, Maceió passa a ser a quinta capital do Nordeste com ligação direta para Lisboa, já que entre os nove estados da região a TAP só opera voos diretos para Portugal dos aeroportos de Fortaleza, Natal, Recife, Salvador e, agora, Maceió. 

 

2jNbw6hw=XxEy}%&