Rede de resorts de Alagoas investe até em UTI móvel e já tem 85% de reservas até o Natal

Publicado em 27 de Jul de 2020

Após cinco meses fechados, os resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort preparam-se para reabrir no dia 1° de setembro com mais de R$ 3 milhões investidos em adequações e medidas de segurança que incluem até o serviço de uma UTI móvel para hóspedes e colaboradores.

“Além do investimento em consultorias, novas tecnologias, sinalizações, treinamentos e equipamentos de proteção individual, cada um dos resorts irá dispor de uma UTI móvel 24 horas”, disse a AGENDA A o diretor de marketing do Grupo Amarante, Fernando Holanda. 

Além da redução de apartamentos disponíveis em 50%, os resorts do grupo adotaram outras medidas de segurança como um aplicativo para a realização do check-in e check-out sem contato, protocolos de desinfecção e isolamento de apartamentos por 24h entre hospedagens, aumento de distância entre as mesas, cadeiras e pessoas, e a substituição do auto-serviço por buffet assistido. 

De acordo com Holanda, mais de 80% dos quartos disponíveis entre a reabertura, em setembro, até a primeira semana do Natal, já estão reservados.

Um bom sinal para a retomada do turismo no Estado.




  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved