1ª loja da Leroy Merlin em Maceió recebeu 31 mil currículos para 250 vagas; veja cargos em aberto

Agendaa 12 de maio de 2016

Não está fácil para ninguém.

Após anunciar a contratação de cerca de 250 pessoas para abertura de sua primeira loja em Maceió, o grupo francês Leroy Merlin, uma das maiores redes de material de construção do mundo e líder do setor no Brasil, recebeu cerca de 31 mil currículos para as vagas no Estado.

Localizada em Cruz das Almas (em frente ao Parque Shopping Maceió), a loja que será inaugurada nesta quarta (18) contará com 10 mil m² e mais de 80 mil itens para construção, acabamento, bricolagem, jardinagem e decoração.

Com investimento de R$ 60 milhões para sua instalação no Estado, a unidade em Maceió será a 38ª da rede no Brasil e disputará espaço com gigantes locais como a alagoana Carajás, que tem planos de inaugurar uma nova unidade no Litoral Norte.

Para conquistar o mercado alagoano, o grupo francês quer não apenas oferecer produtos para a casa, construção ou reforma, incluindo tintas, corte de madeira, molduras, cortinas, como aposta em serviços como cursos de bricolagem, montagem de peças em carpintaria, pinturas, entre outros.

Segundo o site da rede até à noite desta quinta (12), ainda havia cinco vagas abertas para assessor de vendas. Veja mais informações no site do grupo aqui.

_galeria_aqui_