Shopping de Maceió ganha dois prêmios nacionais da maior associação do setor; confira quais aqui

Agendaa 13 de setembro de 2016

Nessa segunda (12) à noite, na abertura do 14ª Congresso Internacional de Shopping Centers, em São Paulo, um shopping de Maceió levou dois troféus no prêmio anual da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), maior entidade do setor com mais com mais de 500 estabelecimentos associados.

O Parque Shopping Maceió, localizado na Cruz das Almas, recebeu dois troféus prata no Prêmio Abrasce 2016 nas categorias “Novos Empreendimentos”, que reconhece os melhores projetos de shoppings que se destacam pela criatividade, inovação e funcionalidade, e em “Marketing Campanhas Institucionais”, que premia as melhores iniciativas e projetos na área com foco em campanhas publicitárias.

“Antes mesmo do resultado, já estávamos orgulhosos pelo fato de ter todos os nossos quatro projetos inscritos este ano entre os finalistas nacionais”, diz Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping. “E os dois troféus que recebemos comprovam que o trabalho realizado por todos os que fazem o Parque Shopping Maceió está entre os melhores de todo o país”.

Na categoria “Marketing Campanhas Institucionais”, o shopping foi premiado pela realização da “Semana da Inclusão”, em setembro do ano passado, com uma programação inteira dedicada à promoção de estratégias de inclusão de jovens e crianças com alguma forma de deficiência, com palestras, shows, oficinas de reciclagem e outras atividades. Já na categoria “Novos Empreendimentos”, o troféu foi dado pelo trabalho de lançamento do shopping na capital com seu foco no desenvolvimento do Estado e na redução de impacto sobre o meio ambiente, empregando novas tecnologias.

_galeria_aqui_