Franquia de lingerie “sob medida” com marcas internacionais abre primeira loja em Alagoas

Agendaa 28 de março de 2017

Fundada em 2009, em meio à expansão do mercado brasileiro de moda íntima, a varejista Loungerie se tornou uma das maiores franquias brasileiras do setor ao adotar o conceito do “sutiã perfeito” (com opções de medidas diferenciadas para taça e o tórax) e venda exclusiva de grifes internacionais como DKNY, Spanx, Wacoal, Hanky Panky e Fashion Forms.

Com mais de 30 lojas no país, a marca abrirá sua primeira loja franqueada em Alagoas no Parque Shopping Maceió, na Cruz das Almas, com inauguração prevista para meados do mês de maio.

Localizada no piso L2 (ao lado da Melissa), a loja de 120 metros quadrados é fruto do investimento da arquiteta alagoana Bruna Massignani e do engenheiro agrônomo Tomas Accioly. “Sou consumidora da marca há cerca de seis anos e sentia falta de uma loja como a Loungerie em Maceió”, diz Bruna. “Seja pelo conceito na oferta de modelos com medidas adequadas ao perfil de cada mulher, seja pelo acesso a marcas internacionais exclusivas, temos certeza de que a marca terá boa recepção no mercado”. 

_galeria_aqui_