Empresa de máquinas de cartões desembarca em Alagoas e deve abrir 30 vagas

Agendaa 1 de março de 2018

Desde que o chamado mercado de adquirência (empresas especializadas em compras via máquinas e cartões) deixou de ser uma espécie de duopólio dominado por duas gigantes (Cielo, antiga VisaNet, e Rede, ex- Redecard), uma série de empresas de médio porte entraram na disputam em busca de um quinhão das duas gigantes.

Esse é o caso da Stone, empresa que começou a operar  em 2014 e já desembarcou em Alagoas em busca de expansão do seu mercado na região Nordeste. Tendo como um dos seus controladores o findo Arpex Capital (que tem como sócio empresário Jorge Paulo Lemann e o Banco Pan), a “novata” acelerou seu crescimento via a aquisição de concorrentes, como a Elavon do Brasil, em 2016, e já anunciou este ano sua intenção de oferta inicial de ações na Bolsa de Nova York.

Apesar de não repassar mais detalhes sobre sua operação em Alagoas, AGENDA A recebeu informações da assessoria da empresa, em São Paulo, de que o grupo deve contratar cerca de 30 profissionais para a operação no Estado nas áreas comercial, de atendimento e logística.

Currículos podem ser enviados no site da empresa aqui.

_galeria_aqui_