Parque Shopping Maceió muda de comando; veja quem entra e quem sai

Agendaa 30 de maio de 2019

Desde a sua inauguração, em 2013, o Parque Shopping Maceió, localizado no bairro de Cruz das Almas, passa pela sua primeira grande mudança de comando.

O baiano Wilton Oliveira (à esquerda na foto), superintendente desde a finalização da obra, deixa o cargo para assumir, em Salvador, a gestão geral do Shopping da Bahia, o maior e mais importante shopping center da rede Aliansce.

“Estou muito feliz com o convite e com o novo desafio”, diz Wilton, que acumula experiência de mais de 20 anos no setor e já esteve à frente de empreendimentos como o Boulevard Shopping Belém e o Parque Shopping Belém. “Mas, apesar da alegria de retornar à minha terra natal para cuidar de um shopping que tanto admiro, confesso que não é nada fácil deixar Alagoas, estado lindo no qual fui muito bem acolhido e fiz grandes amizades”.

Segundo a assessoria do shopping, quem assume o posto de Wilton é o também baiano Leonardo Franco (à direita na foto), que até então estava no comando do Shopping Parangaba, em Fortaleza. Economista com pós-graduação em finanças corporativas, Leonardo ingressou na Aliansce em 2001 como coordenador financeiro do então Iguatemi Salvador (atual Shopping da Bahia) e, antes do Shopping Parangaba, já esteve também à frente da gestão comercial, administrativa e financeira do Boulevard Shopping Belém. “Assumir um shopping tão bem estruturado quanto o Parque Shopping nessa cidade encantadora que é Maceió, é um presente que renova ainda mais minhas energias para seguir fazendo dele um dos grandes destaques da rede Aliansce”.