Natura abre sua primeira loja física em Maceió; confira data e local aqui

Publicado em 14 de Novembro de 2019

Desde que abriu, em 2016, sua primeira loja física no shopping Morumbi, em São Paulo, a gigante de vendas diretas em cosméticos Natura continua seguindo sua estratégia em busca de um público mais amplo em todas as regiões do Brasil.

Após expandir sua presença este ano na região Nordeste com abertura de lojas em Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa e Natal, a marca abrirá no próximo dia 22 de novembro sua primeira loja conceito em Maceió, no Parque Shopping (segundo piso), no bairro da Cruz das Almas -- com inauguração de uma segunda loja será no dia 04 de dezembro  no 1º piso do Maceió Shopping

A loja alagoana segue o conceito das outras unidades do grupo com espaços médios de 70 m2 a 100 m2 dividido em ilhas que permitem experimentação de linhas como a da 100% vegana Ekos, além de fragrâncias da Casa de Perfumaria do Brasil e da linha Chronos. Diferentemente dos catálogos da Natura que têm mais de 1,5 mil produtos, as lojas concentram suas ofertas em linhas específicas com foco em “presentear” com ofertas de kits prontos e outros produtos.

Além de atrativos tecnológicos que vão desde máquinas de autoatendimento para pagamento até detectores do grau de hidratação da pele e espelhos virtuais para aplicação de maquiagem, a loja segue seu conceito de sustentabilidade como posto onde o consumidor poderá retornar a embalagem de qualquer produto para ser transformado em novos frascos.

2jNbw6hw=XxEy}%&



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved