Franquia alagoana aparece entre 5 maiores do Nordeste, diz Associação Brasileira de Franchising
Publicado em 28 de Janeiro de 2020
Pelo segundo ano consecutivo, uma franquia nascida em Alagoas aparece entre as 5 maiores com origem na região Nordeste.
De acordo com pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a rede Açaí Concept, franquia criada em Alagoas pelo empresário português Miguel Teixeira, aparece em quarto lugar no ranking de franquias com sede no Nordeste com 236 unidades franqueadas na região, ficando atrás apenas da rede de Farmácias FTB (Farmácia do Trabalhador Brasileiro, com 902 unidades), da rede de agências de viagens nascida na Paraíba Clube Turismo (523) e da rede pernambucana Sobrancelhas Design (278).
Ainda de acordo com o ranking da ABF, a marca nacional (e não com sede regional) com maior número de unidades no Nordeste continua sendo da rede O Boticário, com 935 unidades na região.
O Boticário aparece também em primeiro lugar no ranking nacional, com 3 806 unidades em todo país, seguido pelo McDonald´s (2459 unidades), a rede de conveniência do Posto Ipiranga AM/PM (2 459), Cacau Show (2 322) e Subway (1864).
Veja lista completa no site da ABF aqui.
-
Casa de praia vira primeira residência: novo normal muda projetos de moradia em Alagoas
-
A nova “Ponta da Pajuçara”: trecho da orla tem projeto de revitalização doado por iniciativa privada
-
Natura mantém cronograma de abertura de Centro de Distribuição em Alagoas com 800 vagas
-
Maior grupo alagoano de home center investirá R$ 70 milhões em nova loja ao lado de shopping
-
Grupo Ritz investe R$ 45 milhões em novo condo-hotel na Barra de São Miguel; veja imagens
-
Governo de Alagoas estuda decreto semelhante ao de SP para inibir aglomerações no final de ano
-
Guerra do Atacarejo em AL: grupo GPA inaugura nova unidade nesta sexta em Maceió
-
Com nova loja em PE, rede alagoana de calçados prepara-se para ser uma das maiores do Nordeste
-
Praia do Francês: jornalista paulistano escreve “carta de amor” à região na Folha de S. Paulo
-
“Alagoas para o futuro”: agência discute nesta quarta cenários para o Estado no pós-pandemia