Conheça os dois restaurantes alagoanos premiados pelas melhores cartas de vinhos do país

Agendaa 23 de abril de 2015

Nesta quarta (22) à noite, na abertura da Expo Vinis, maior feira de vinhos do país, realizada em São Paulo, a revista Prazeres da Mesa entregou o certificado “Prêmio Melhores do Vinho 2015” para os restaurantes brasileiros com as melhores cartas de vinho do país, incluindo dois aqui de Alagoas.

Na categoria Grande Prêmio de Excelência, para restaurantes que têm uma carta com mais de 200 rótulos, o premiado em Alagoas foi o restaurante Maria Antonieta, que pelo quarto ano consecutivo foi selecionado ao lado de outros 20 restaurantes em todo o país. “Ganhar o prêmio pela quarta vez é a confirmação de que todo nosso investimento e trabalho em equipe conseguiram consolidar nossa casa ao lado de outras grandes do país”, diz André (Dedé) Gama, um dos irmãos sócios do Maria Antonieta.

Já na categoria Prêmio de Excelência, para casas que têm entre 50 e 200 rótulos, o restaurante premiado em Alagoas foi o Divina Gula – que recebeu o reconhecimento pelo quinto ano consecutivo. “Até por sermos um restaurante de culinária brasileira que nem sempre é diretamente associado ao mundo do vinho, a premiação é um reconhecimento especial pelo esforço constante que fazemos para termos uma adega com rótulos de excelente qualidade e sempre atualizada”, diz Claudia Mortimer, sócia do restaurante.   

_galeria_aqui_