Grupo Maikai aposta em nova choparia na parte alta da cidade; veja local e previsão de abertura

Publicado em 06 de Dezembro de 2017

Quinze anos após a inauguração da Choparia Maikai, ao lado do Maikai Show Bar, no Stella Maris, o grupo decidiu que era hora de abrir uma casa na parte alta da cidade.

Localizado em um espaço de cerca de 650 metros quadrados no bairro da Serraria (na Avenida Menino Marcelo, entre o supermercado G Barbosa e a pizzaria Piratas do Picuí), a nova Choparia Maikai tem previsão de abertura ainda no mês de dezembro e é a nova aposta de expansão do grupo em Maceió.

“Queríamos abrir uma choparia com o mesmo padrão porque acreditamos no potencial do público que mora na chamada parte alta da cidade e busca opções de entretenimento próximas de casa”, diz Eutímio Brandão, co-fundador do Maikai, que lembra que o primeiro Maikai, aberto pelo irmão, Guilhermer Brandão, nasceu no Farol. 

Ainda de acordo com Eutímio, a nova choparia Maikai terá espaço para cerca de 300 pessoas, abrirá de segunda a segunda e seguirá o mesmo padrão e cardápio da Choparia do Stella Maris – com programação musical variada. 



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved