Rede de restaurantes Paris 6 abre versão café-bistrô em Maceió; confira local

Publicado em 04 de Fevereiro de 2020

Criada em São Paulo em 2006 pelo restauranteur Isaac Azar, a rede de restaurantes brasileira Paris 6, com pratos típicos dos bistrôs e brasseries parisiense (e sobremesas como o Grand Gateau, versão mais avantajada do petit gateau com um picolé no meio), abrirá uma versão menor café-bistrô em Maceió.

Chamada de “Paris 6 Petit” (pequeno em francês), a versão menor da rede será aberta no Maceió Shopping, na Mangabeiras, ainda no primeiro semestre deste ano, com um cardápio de cafés, bolos, tartelettes, eclairs e até souvenirs.

A rede, que fez sucesso mantendo uma ambientação inspirada na arquitetura parisiense dos anos 1920, está desembarcando em Maceió como parte do plano de expansão da marca com previsão de abertura de outros 50 endereços até dezembro de 2020. Atualmente, a rede tem sete lojas em funcionamento neste modelo, além de 18 restaurantes no estilo bistrô espalhados pelo Brasil.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved