Alagoano Sérgio Jucá ganha vaga direta para final do Mestre do Sabor; confira prato aqui

Publicado em 16 de Jul de 2020

Sim, o alagoano Sérgio Jucá está na final do Mestre do Sabor -- e, dessa vez, nem foi preciso esperar até o final do programa.

O chef fundador do restaurante Sur garantiu uma das duas vagas diretas para a final do talent show culinário da Globo logo na primeira prova em que os participantes tiveram que criar suas próprias versões para um clássico da cozinha brasileira: picadinho.

Com o “picadinho de costela com purê de banana” (veja abaixo), Sérgio foi um dos dois chefs a garantir vaga na final no programa ao lado do chef Júnior Marinho, cujo “picadinho de filé-mignon com cuscuz e queijo coalho levou a primeira vaga junto com o alagoano.

“Bastante emocionado e feliz por ter chegado até aqui e com elogios. Estou em choque de felicidade”, disse o alagoano no programa. “Sempre acreditei que podia chegar, e quando você chega e vê tanta gente boa, que tem uma história linda como a sua, te faz refletir se é verdade ou não”, disse o chef alagoano, que segue com a torcida do Estado para a final do programa.

Veja cenas do programa de hoje no site do programa aqui.



 

  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved