Final do Mestre do Sabor: saiba detalhes do programa desta quinta com o alagoano Serginho Jucá

Publicado em 23 de Jul de 2020

A torcida alagoana segue firme.

Às 22h39 desta quinta, o reality “Mestre do Sabor”, da Rede Globo, terá sua final transmitida ao vivo para todo o Brasil tendo o chef alagoano Serginho Jucá, fundador do restaurante Sur, entre os quatro finalistas que disputam o prêmio principal.

Serginho disputará o título ao lado dos outros três finalistas, os chefs Ana Zambelli, Dário Costa e Júnior Marinho. Todos os quatro finalistas terão que cozinhar em tempo real nos Estúdios Globo ao lado dos apresentadores Claude Troisgros, Batista e Monique Alfradique -- e serão julgados pelos chefs Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva.

Em tempos de Covid-19, a emissora anunciou um rigoroso protocolo de segurança que inclui a testagem e medição da temperatura ao entrar nos estúdios, o uso de máscaras obrigatório e camarins individuais para cada finalista. No cenário, os finalistas cozinharão em ilhas ainda mais afastadas e os utensílios não poderão ser compartilhados entre os participantes e os jurados.

Além dessas medidas, a degustação dos jurados não poderá mais ser compartilhada como nas últimas edições -- e cada um deles receberá uma porção individual para degustar e escolher o melhor sabor do dia.

Até chegar à final, o alagoano Sérgio Jucá, neto de Yeda Rocha, uma das famosas Irmãs Rocha, mestras da culinária alagoana, foi um dos chefs de maior destaque no programa tendo sido, mais de uma vez, elogiado pelos jurados por seus pratos que unem inovação, técnica apurada, boa apresentação e, claro, muito sabor.


 

  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved