“Feirinha Cool” no Corredor Vera Arruda reúne 40 marcas e 11 artistas no final de semana

Agendaa 2 de março de 2018

O Corredor Vera Arruda ganhará um pouco mais de vida neste final de semana.

Das 15h às 22h neste sábado (03) e domingo (4), a entrada do Corredor (de frente para orla) reúne 40 marcas e performances de 11 artistas na 15ª edição da “Do Lado de Cá – Feirinha Cool”, com produtos de empreendedores alagoanos em áreas como acessórios, roupas, itens decorativos, utensílios em papel, sabonetes, gastronomia, entre outros.  

“A ideia da feira surgiu do desejo e da necessidade de contarmos com um evento charmoso para divulgar e comercializar marcas e peças autorais de empreendedores criativos de Alagoas”, diz a idealizadora, a assistente social Maria Helena Uchôa Veiga.  

Além das marcas autorais, a feira terá um palco criativo que contará com a participação de mais de 10 artistas (como May Honorato, Juliana Mascarenhas, Andréa Laís, Rodrigo Avelino e Naná Martins), espaço gastronômico, brechó e, no domingo, uma feira de adoção de cães e gatos coordenada pelo Grupo Pata Amada.

Serviço

Do Lado de Cá Feirinha Cool

Local: Corredor Vera Arruda, Jatiúca

Data: Sábado e Domingo, 03 e 04 de março, das 15h às 22h (a feira de adoções de animais será realizada apenas no domingo)

_galeria_aqui_