Detalhes do show de Roberto Carlos em Maceió: confira data e local

Agendaa 21 de agosto de 2018

Ele está pra chegar.

Cinco anos após seu último show em Maceió, Roberto Carlos volta a se apresentar em Alagoas no próximo mês de setembro.

Apesar da produção ainda não ter divulgado a data e do local da apresentação em Maceió, AGENDA A apurou que o show está programado para ser realizado em Maceió no dia 28 de setembro (sexta-feira), no Ginásio do Sesi, cujo espaço já foi reservado um dia antes para a montagem do palco.

Roberto Carlos se apresenta em Maceió logo após uma temporada de quase dez shows em São Paulo entre os dias 24 de agosto e 23 de setembro. Após a apresentação em Maceió, ele seguiria para  show em Aracaju no dia seguinte (sábado, 29), tendo como cenário  um edifício lançado pela Incorporadora Emoções, da qual e sócio, ao lado dos irmãos Jaime e Dody Sirena (empresário de RC) e do empresário Ubirajara Guimarães.  Não à toa, o palco do show na capital sergipana será montado no estacionamento do Shopping Jardins tendo como fundo o empreendimento Horizonte Jardins, que inclui um luxuoso hotel e escritórios comerciais construídos pela Incorporadora.

Aos 77 anos, o rei da música romântica brasileira não apenas continua em forma, como está se transformando também em um dos reis dos lançamentos imobiliários do país.

Os valores e pontos de venda dos ingressos para o show em Maceió devem ser divulgados a partir da próxima segunda-feira.