Filarmônica de Alagoas toca nesta quinta clássicos do Nordeste com Chau do Pife e banda de forró

Agendaa 1 de novembro de 2018

Com pouco mais de um ano de estrada, não seria exagero afirmar que a Orquestra Filarmônica de Alagoas se consolidou como uma das mais importantes inovações da música instrumental do Estado ao trazer de volta o público para ouvir não apenas os compositores de música erudita, mas também clássicos de outros gêneros como MPB, Rock e, agora, o melhor da música nordestina.       

Nesta quinta (01), às 20h, no Teatro Deodoro, a orquestra apresenta o concerto “Nordeste de todos os tons” acompanhada por um banda base com sanfona, coro e convidados especiais como o alagoano de Boca da Mata José Prudente de Almeida, mais conhecido como Chau do Pife, um dos mestres da tradição do pífano em Alagoas.

No repertório do concerto, estão programadas também obras de Fausto Nilo, da pianista Cacilda Borges e, claro, do rei do baião Luiz Gonzaga.

Com novos arranjos da música nordestina preparados para versões com a orquestra completa, solistas e coro, a Filarmônica será acompanhada por uma banda base que inclui Van Silva no Baixo elétrico, Maglione Santos na bateria, Jadson Lima na Guitarra e Milla do Acordeon.  O concerto também conta com participação de convidados especiais como Coral Cesmac, a cantora Irina Costa e Anderson Fidelis.

Confira valores e pontos de venda abaixo:

 

SERVIÇO

Orquestra Filarmônica de Alagoas em NORDESTE DE TODOS OS TONS”

Data e local: quinta (1), às 20h, no Teatro Deodoro

Ingressos: Plateia: R$ 50 (Inteira) e R$ 25 (meia-entrada)

Vendas: Chilli Beans (Maceió Shopping)/ Galeria Club Lyon (Jatiúca)/ Hering (Parque Shopping e Shopping Pátio Maceió)/ Online: www.sympla.com/filarmonicadealagoas

Mais informações: (82) 9 93816666/  9 94446228