Réveillon com crianças? Resort na Barra aposta em festa família com ceia, open bar e recreação

Agendaa 27 de dezembro de 2018

Uma festa de Réveillon com ceia, banda e open bar para os pais – sem esquecer, contudo, de espaço de recreação para os filhos.

Essa é a proposta do Réveillon Família 2019 do Iloa Resort, na Barra de São Miguel, um dos poucos que aposta no formato de festa “child friendly” para que os pais possam curtir a noite da virada sem ter que excluir os filhos.

Aberto a partir das 20h, a festa inclui ceia (servida das 21h às 23h30, com pratos como paella de frutos do Mar, bacalhau Iloa au Gratin e Tournedo de Filé de Frango), Ilha de Petiscos do Bar da Piscina, open bar com serviço volante (uísque Old Parr 12 anos, Vodka Absolut, espumante Rio Sol Brut e Rosé, cervejas Heineken e Budweiser, sucos, refrigerantes, energético e água de coco), show com a banda Jóia Rara (das 22h às 3h da manhã).

Para as crianças, além de um espaço Kids Club com recreadores, o resort contará com serviço com berços e colchões entre 22h até às 3h. “Como muitos pais não querem ou não podem deixar os filhos na noite da virada, preparamos uma festa seguindo nossa filosofia em que a família pode curtir a chegada do novo ano”, diz Cosmo Lima, coordenador de marketing do resort.

O ingresso individual adulto sai por R$ 450 e o de crianças entre 7 a 11 anos sai por R$ 225 (crianças até 6 anos não pagam, sendo uma vaga para cada ingresso adulto) – e o resort também fecha pacotes incluindo hospedagem. (Mais informações no site aqui).