Grátis: espetáculo de um dos grupos teatrais mais premiados do Nordeste desembarca no Deodoro

Publicado em 10 de Setembro de 2019

Nos próximos dias 27 e 28 de setembro, os alagoanos terão a chance de assistir a um dos espetáculos de um dos grupos de teatro no Nordeste mais premiados do país.

E o melhor: com entrada gratuita.

O espetáculo “Jacy”, do Grupo Carmin, do Rio Grande do Norte, narra a história real de uma mulher de noventa anos cujos pertences foram encontrados pelo ator, diretor e dramaturgo da peça, Henrique Fontes, dentro de uma frasqueira abandonada em março de 2010, na esquina de uma das principais avenidas de Natal.    

Em cerca de uma hora de espetáculo, o grupo convida a plateia a acompanhar a vida de Jacy, uma mulher aparentemente comum que atravessou a 2ª Guerra mundial, a ditadura no Brasil, esteve no centro de um importante conflito da política no Rio Grande do Norte, viveu um amor estrangeiro e terminou seus dias sozinha em Natal.

Sucesso de crítica e indicada às principais premiações de teatro do país, a peça do Grupo Carmin (vencedor do Prêmio Cesgranrio e da Associação de Produtores de Teatro, APTR) conta com patrocínio da BR Distribuidora do Ministério da Cidadania. Os ingressos poderão ser retiradas no próprio Deodoro 1 hora antes do início do espetáculo.

“O espetáculo ´Jacy´ inquieta pela sofisticada reinvenção do Grupo Carmin a partir da história de uma mulher emendada à de sua cidade e à do país”, escreveu Valmir Santos para a Folha de São Paulo - que classificou com quatro estrelas o espetáculo.

Veja teaser do espetáculo abaixo.

 

Serviço

“JACY” – Grupo Carmin

Data, hora e local: 27 e 28 de setembro, às 20h, no Teatro Deodoro

Ingressos: entrada Gratuita, retirada de ingressos 1 hora antes do espetáculo.

 

Mais informações: 84 98734 6660

2jNbw6hw=XxEy}%&



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved