Calendário de corrida de rua tem largada na Barra de S. Miguel

Agendaa 4 de janeiro de 2014

Quando a rede de calçados Abys, em 2013, decidiu associar sua marca à corrida de rua, os alagoanos não ganharam apenas mais um circuito no calendário esportivo. Da logística ao kit de corrida, com camisas esportivas de padrão diferenciado, o novo circuito logo ganhou reputação pela qualidade de organização.

Em 2014, a primeira etapa será realizada na Barra de São Miguel no próximo dia 18 de janeiro. Com percursos de 5km e 2,5 Km (além do já tradicional “Kids Run”, voltado para as crianças), a largada será às 8h da manhã na altura da Vila Niquim e as últimas inscrições podem ser feitas nas lojas da Aby´s Sports (Centro, Maceió Shopping, Hiper Center e Shopping Pátio) pelo valor de R$35 mais um quilo de alimento. Dessa vez, o kit de corrida inclui camisa da marca Portofit com proteção UV.       

Segundo Marcos Omena, diretor proprietário da rede, deverão ser realizados em 2014 mais três etapas do circuito, sendo duas em Maceió e uma em Arapiraca. “Associar nossa marca a um esporte democrático que ganha cada vez mais adeptos no Estado é sempre um motivo de orgulho”, diz Omena.    

_galeria_aqui_