Casa Cor anuncia ‘promoção’ de peças em exposição a partir de sexta

Agendaa 7 de maio de 2014

Quem visitou a Casa Cor Alagoas e se deparou com um móvel ou objeto de desejo – mas não sabia se a peça estava à venda e nem por quanto – terá agora uma oportunidade de ir às compras.      

É que da próxima sexta até o domingo (11), último dia da primeira edição da Casa Cor Alagoas, diversas peças expostas nos mais de 40 ambientes estarão à venda para o público no “Special Sale da Casa Cor Alagoas”, evento promovido pelos organizadores em que arquitetos e fornecedores selecionam móveis e objetos da  que poderão ser adquiridos pelos visitantes – segundo os organizadores, com no mínimo 30% de desconto.

Ainda segundo a organização, as formas de pagamento e a responsabilidade sobre a entrega das peças serão de responsabilidade dos fabricantes e fornecedores dos produtos. Os valores das peças serão informados em etiquetas que acompanham os móveis.

Até lá, a Casa Cor promove nesta quarta-feira (7), a partir das 16h50, um desfile das coleções para a temporada primavera-verão de dez lojas de Maceió. Já na quinta-feira, a Casa Cor estará fechada para a confraternização dos arquitetos e reabre normalmente na sexta, das 16h às 22h, com o “Special Sale da Casa Cor Alagoas”.     

 

_galeria_aqui_