Grife de estilista alagoana vai vestir atrizes da nova novela da Globo

Agendaa 4 de agosto de 2014

Criada em 2009 pela alagoana Paula Cox e pela carioca Marina Bandoli, a marca de moda praia Nidas será destaque no figurino da próxima novela das seis da Globo.  

Depois de vestir modelos e atrizes em novelas nacionais,como Em Família e Amor à Vida, as peças da dupla de estilistas serão usadas por personagens da novela Boogie Oogie, ambientada no final da década de 70, com estreia nesta segunda-feira (4).

Segundo Paula Cox, os bodies, biquínis e maiôs foram desenvolvidos para o folhetim após a Nidas fechar parceria com a figurinista Marie Salles, que assina os looks de Boogie Oogie. “Nós já vínhamos colaborando pontualmente com a Globo há algum tempo e fechamos parceria para esta novela após apresentar nossa proposta para a Marie Salles”, diz.

Ainda segundo a estilista, as estampas e modelagens foram pensadas de acordo com o perfil de cada personagem e a colaboração deve durar até o final da novela. As peças de estamparia coloridaa inspirada na cultura pop farão parte da coleção verão 2015 da Nidas, com lançamento previsto para agosto deste ano.

_galeria_aqui_