Âncora do jornal da Band posa em revista nacional com vestido de alagoana na véspera do casamento

Agendaa 24 de setembro de 2016

Ela deixou temporariamente a bancada do Jornal da Band ao lado do âncora Ricardo Boechat para se casar – e seu belo vestido na festa de véspera de casamento assinado pela jornalista e estilista alagoana Alina Amaral foi destaque no site da revista Glamour.

A bela apresentadora Paloma Tocci foi destaque no site da revista com o vestido da alagoana intitulado  “Mar e Memórias – de tule de renda bordado com rendas francesas, rendas regionais, crochês, flores de ponto cheio, bicos e aplicações de guipir, flores de crepe aplicadas”.

“Descobri a Alina Amaral por acaso, no Instagram, e logo fiquei encantada com o trabalho dela. Queria algo bem brasileiro, a moda, criatividade, talento dos nossos artistas me encanta e precisa ser valorizada”, disse a apresentadora. “Voltei meus olhos para as nossas raízes e cultura ao invés de olhar para fora. E foi o trabalho dela que encheu meus olhos e ela conseguiu transformar em forma de vestido esse meu desejo unindo a personalidade da artista com a minha para o Luau, na véspera do casamento”.

Veja na galeria abaixo mais fotos do vestido e matéria no site da Glamour aqui.

_galeria_aqui_