SECOM PI 6897-A
Alagoas, Segunda, 25 de Setembro de 2017
  • Enviar e-mail
  • Facebook

Artistas alagoanos terão obras expostas em cenário da próxima novela das nove da Globo; veja cenas

Publicado em 28 de Setembro de 2016

Mesmo após o fim de Velho Chico, Alagoas continuará bem representada na próxima trama do horário nobre da Rede Globo.

Na nova "A Lei do Amor", próxima novela no horário de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, peças de artistas alagoanos serão expostas com frequência no cenário de trabalho da personagem Helô, vivida pela atriz Cláudia Abreu, que faz o papel de uma galerista de arte popular que fará par com Reynaldo Gianecchini (Pedro).

O cenário onde está sendo gravada a primeira fase da novela já conta em seu acervo com peças de artesãs como a ceramista  capelense Maria Eronildes Laurentino, a Nena de Capela, discípula e cunhada de João das Alagoas, da mesma cidade, que também tem peças expostas na galeria da personagem, ao lado de peças de outros artistas da Ilha do Ferro - como já aparece nas primeiras cenas liberadas da novela (abaixo).

No início dessa semana, consultores especializados em arte popular vieram ao Estado para escolher novas peças que devem integrar o o cenário nas próximas fase da novela. Segundo apurou AGENDA A, as peças que ficarão em exposição na novela devem ser adquiridas pelo Sebrae e mais tarde farão parte de uma exposição no Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro, CRAB, no Rio de Janeiro.

Veja abaixo algumas cenas da novela (com algumas imagens da galeria da personagem Helô).


Mais lidas

 

  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved