Com festa para fãs, um dos filmes mais esperados do ano tem pré-estreia nesta madrugada em Maceió

Agendaa 16 de novembro de 2016

À meia-noite desta quarta para quinta, Maceió entra no circuito das capitais do país que exibirão a pré-estreia do filme mais aguardado do ano pelos milhões de fãs da saga Harry Potter.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, primeiro longa de uma nova trilogia baseada na obra da escritora britânica J. K. Rowling, será exibido às 00h03 na rede de cinemas Cinesystem, no Parque Shopping Maceió, antecedido por uma programação especial com início a partir das 22h realizada no cinema em parceria com a Livraria Leitura.

A programação, voltada para os fãs da saga, inclui concurso de Cosplay (com brindes para as melhores fantasias do universo de JK Rowlling), jogos, sorteios e um estande para a venda de edição especial do mais novo livro da série: “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

Dirigida por David Yates (responsável pelos últimos quatro longas da série Harry Potter), o filme (ambientado 70 anos antes do nascimento de Harry Potter) tem sido elogiado pela crítica internacional. Na trama, o autor do livro-catálogo de criaturas mágicas Newt Scamander (interpretado pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne, que fez o papel do cientista Stephen Hawking) vai a Nova York carregando monstros em sua mala. Quando os animais escapam, o magizoologista precisa recuperá-los antes que grandes estragos aconteçam. A sessão da pré-estreia será exibida na maior sala da rede (Cinépic) em 3D, legendada (até a postagem acima, restavam poucos ingressos à venda).

Veja programação completa abaixo:

Serviço

Pré-Estreia Animais fantásticos e onde habitam

Horário: 00h03, antecedida por programação especial a partir das 22h.

Local: Cinesystem, sala Cinépic, Parque Shopping Maceió

Valor: R$39,00 (inteira) e R$19,50 (meia-entrada).  

Atrações anunciadas do evento pré-exibição:

Concurso de Cosplay: As 20 primeiras pessoas fantasiadas com personagens do universo de JK Rowlling ganharão estacionamento pago  + combo com pipoca pequena e refrigerante 500ml. E as três pessoas com as melhores fantasias vão ganhar um “brinde especial”.

Triatlo mágico: Um jogo de improviso valendo brindes.

Poltrona premiada: brindes sorteados através do numero da poltrona do seu ingresso.

Foto premiada: brindes para a foto mais criativa de quem postar, no dia seguinte, fotos tiradas do nosso encontro antes da sessão no instagram com as tags #CinesystemMaceio, #LeituraMaceio e #CanalBang.

_galeria_aqui_