Fãs alagoanos de Star Wars poderão ver pré-estreia à meia-noite nesta 4ª em 5 salas; veja opções

Agendaa 13 de dezembro de 2016

Os fãs alagoanos não têm que reclamar.

A patir da meia-noite desta quarta para quinta-feira, o novo filme da franquia Star Wars poderá ser visto em 5 salas de cinema em três bairros de Maceió: Cruz das Almas, Benedito Bentes e Mangabeiras.

Isso mesmo, o novo filme Rogue One terá sessões especiais de pré-estreia nas três maiores redes de cinemas do Estado: a rede Cinesystem, no Parque Shopping (Cruz das Almas), rede Kinoplex, no Maceió Shopping (Mangabeiras) e na rede Centerplex, no Shopping Pátio Shopping Maceió (Benedito Bentes). Veja abaix sessões dubladas e legendadas e 3D.   

A pré-estreia simultânea nas três redes segue a estratégia de lançamento “arrasa-quarteirão” da franquia que tem como missão (nada impossível) arrecadar a maior bilheteria do ano.

Com efeitos especiais da Industrial Light & Magic, Rogue One: A Star Wars Story (no Brasil, Rogue One: Uma História Star Wars) tem direção de Gareth Edwards e faz parte de uma nova série de spin-offs produzidos pela Disney com base na série Star Wars.

O enredo tem por base um grupo de combatentes da Aliança Rebelde que se unem para uma missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia. A história vai se passar antes dos acontecimentos de Uma Nova Esperança e depois da A Vingança dos Sith.

O elenco conta Felicity Jones, Diego Luna, Forest Whitaker, Ben Mendelsohn, Alan Tudyk e Mads Mikkelsen. Veja trailer abaixo.

 

Pré-estreia Rogue One

Maceió Shopping (Kinoplex): 

DUB 3D – 23h55

LEG 3D – 23h55

 

Shopping Pátio Maceió (Centerplex):

 DUB 3D – 00h05

 LEG 3D – 00h05

 

Parque Shopping (Cinesystem):

Sala CINÉPIC LEG 3D – 00h02

_galeria_aqui_