SEBRAE
Alagoas, Quinta, 19 de Outubro de 2017
  • Enviar e-mail
  • Facebook

Estreia em Maceió filme com Tom Hanks que teve lançamento adiado após tragédia com Chapecoense

Publicado em 15 de Dezembro de 2016

Com (provável) exceção dos fãs da série de ficção Star Wars, pouca gente tem dúvida de que a melhor estreia nos cinemas de Maceió nesta quinta  tem como tema uma aeronave real: o Airbus A320 da US Airways cujas turbinas se chocaram com pássaros logo após a decolagem, em Nova York, obrigando o piloto a realizar um pouso forçado no Rio Hudson – salvando a vida dos 155 passageiros e tripulantes.

Previsto para estrear no Brasil no dia primeiro de dezembro, Sully: o Herói do Rio Hudson, dirigido por Clint Eastwood e com Tom Hanks no papel do piloto Chesley  Burnett “Sully” Sullenberger, teve seu lançamento adiado para esta quinta (15)  em função da queda do avião que matou jogadores e jornalistas que iriam cobrir a partida do Chapecoense.

“A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully: O Herói do rio Hudson”, comunicou a Warner na ocasião.

Apontado como um dos melhores longas do ano e cotadíssimo para o Oscar, o filme narra como o episódio marcou a vida pessoal do piloto que, apesar de considerado um herói nacional, precisou lutar para defender sua decisão de pousar na água diante de investigadores que queriam provar que ele falhou no procedimento e poderia ter retornado ao aeropoto.

Veja abaixo trailer ehorários e sessões em Maceió:

 

Sully - O Herói do Rio Hudson

Parque Shopping Maceió (Cinesystem):

Sala VIP LEG - 13h00, 21h00

Maceió Shopping (Kinoplex):

DUB - 17h00, 19h00

LEG - 13h00, 21h00

Classificação: 10 anos



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved