Beatles em versão sinfônica: Duofel e orquestra homenageiam banda no Deodoro

Publicado em 14 de Novembro de 2017

Uma das duplas de violonistas mais respeitadas do país acompanhada de uma orquestra de mais de 40 músicos entoando clássicos dos Beatles.

Nos próximos dias 18 (sábado) e 19 de novembro (domingo), a dupla Duofel (formada pelo paulistano Luiz Bueno e pelo alagoano Fernando Melo) e a Orquestra Filarmônica de Alagoas apresentam no Teatro Deodoro o espetáculo “The Beatles: o Concerto”, entoando clássicos da banda como Eleonor Rigby, Fool and Hill, Strawberry Fields Forever, Here There and Everywhere, entre outros.

O projeto do concerto, como parte das comemorações dos 107 anos do Teatro Deodoro, nasceu no rastro do sucesso do CD “Duofel plays The Beatles”, gravado pela dupla em 2010 no The Cavern Club, em Liverpool, na Inglaterra - onde os Beatles começaram a carreira. Com arranjos para instrumentos tipicamente brasileiros (viola caipira, violao tenor, violao de 06 e 12 cordas), o trabalho da dupla ganha agora versão sinfônica com a participação da recém-criada Orquestra Filarmônica de Alagoas no espetáculo que contará com efeitos sonoros criados por arcos de rabeca, zigzum e projeções de slides no cenário.

 

SERVIÇO:

THE BEATLES, O CONCERTO (Duofel & Filarmônica de Alagoas)

Dia: 18 e 19 de novembro de 2017 às 20:00 h

Local: Teatro Deodoro

Ingressos: Inteira R$ 40,00 / Meia R$ 20,00

Vendas: Teatro Deodoro e Loja Chilli Beans (Maceió Shopping)

Informações: (82) 9 9381-6666 e (82)9 9444-6228



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved