Nesta quarta: Filarmônica de Alagoas abre temporada com trilhas de Harry Potter e Rocky Balboa

Agendaa 13 de março de 2019

Às 20h desta quarta, no Teatro Deodoro, a Orquestra Filarmônica de Alagoas segue sua missão de ampliar o público ouvinte de concertos no Estado com um repertório de trilhas sonoras clássicas do cinema.  

Com regência do maestro Luiz Martins, a segunda edição do concerto “Luz, Câmera, Concerto” apresentará trilhas sonoras de filmes como Harry Potter, O Rei Leão, Perfume de Mulher, Star Wars, O Senhor do Anéis e Rocky Balboa (veja clip do filme abaixo).

“Abrir a temporada 2019 com a Orquestra Filarmônica de Alagoas é antes de tudo um ato de resiliência”, diz Thiago Amaral, músico e dirigente da cooperativa de músicos criada em 2017 para a formação da Orquestra Filarmônica de Alagoas (Cofia). “É uma enorme satisfação saber que a nossa orquestra permanece viva trazendo cultura, fantasia, trabalho e esperança para as pessoas que vivem nesse Estado”.

Serviço

Luz, Câmera, Concerto II – Orquestra Filarmônica de Alagoas em 2019.

Data e local: Quarta (13), a partir das 20h,  Teatro Deodoro

Ingressos – R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). Pontos de venda: Chilli Beans (Maceió Shopping), Deny Tennis (Shopping Pátio), Galeria Club Lyon (Jatiúca) e, na bilheteria do Teatro Deodoro, no dia do concerto, a partir das 14h. Vendas online aqui.

Mais informações – (82) 99381-6666 99444-6228.