SECOM
Alagoas, Domingo, 08 de Dezembro de 2019
  • Enviar e-mail
  • Facebook

Videoclipe de alagoano gravado em Milagres estreia nesta terça em Festival em Los Angeles

Publicado em 14 de Outubro de 2019

Ele começou a carreira como fotógrafo de surf em praias da Califórnia e do Havaí, fez filmes para marcas como Redbull, Hermes, Louis Vuitton, Canal OFF, Samsung e Coca Cola e esta semana está em Los Angeles com quatro videoclipes no “1º Los Angeles Latin Music Festival”, mostra associada à 12ª Edição do “Los Angeles Brazilian Film Festival”, um dos mais importantes festivais de cinema brasileiro fora do Brasil.

Gabriel Novis, cineasta de Alagoas que assumiu esse ano o cargo de diretor de cena da produtora paulista Yourmama, exibirá pela primeira vez nesta terça (15) no festival em Los Angeles o videoclipe “Naturalmente Cai”, do músico paulista Rico Jorge, rodado em São Miguel dos Milagres e cheio de referências a tradições e folguedos populares alagoanos. Já na próxima quinta, ele exibirá também pela primeira vez o clipe AA Song, do músico, cantor e compositor Alex Balbino.

Além dos dois clipes inéditos, o cineasta, que fundou em Maceió com os pais (o piloto Sergio Novis e a ex-secretária de turismo Danielle Novis)  o restaurante de comida havaiana Malibu Poke, apresentará outras duas produções: o clipe “Print”, do rapper futurista Edgar, filmado também em São Miguel dos Milagres (veja abaixo), e “Front of us”, clipe do DJ e produtor Pontifexx (veja aqui).  

Para conferir a lista oficial ou saber mais sobre o evento, acesse o site do festival aqui.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved