Onde assistir em Maceió aos vencedores do Oscar 2020? Confira aqui

Publicado em 10 de Fevereiro de 2020

Quando o filme coreano “Parasita” estreou no Centro Cultural Arte Pajuçara, em 7 de novembro do ano passado, muitos apostavam que ele levaria, sim, o Oscar de Melhor Filme em língua estrangeira – mas quase ninguém imaginava que ele seria o grande vencedor do Oscar 2020 com quatro estatuetas, incluindo a de melhor Filme e Direção.

Talvez por isso, o filme continua em cartaz apenas no Centro Cultural Arte Pajuçara (com sessão única nesta terça, às 16h30), mas deve ganhar novos horários no Arte Pajuçara a partir desta quinta, segundo o diretor de programação Marcos Sampaio.

Já o belo drama de guerra 1917, que levou 3 Oscars, continua em cartaz na rede Cinesystem, no Parque Shopping Maceió,  na rede Kinoplex, no Maceió Shopping, e uma sessão no Centerplex, no Shopping Pátio Maceió, no bairro Cidade Universitária

.As duas redes também exibem Jo Jo Rabbit, o filme que foi indicado a 6 oscars e levou apenas o de melhor roteiro adaptado – sobre um menino de 10 anos que sonha em ser membro da Juventude Hitlerista, mas vive um bizarro conflito pessoal em meio ao intenso confronto entre nações.

Outro filme em cartaz que levou um Oscar (de melhor maquiagem, mas foi indicado a 3, inclusive o de melhor atriz para Charlize Theron) é “O Escândalo” – em sessão única no Parque Shopping, na Cruz das Almas, às 17h30. A mesma rede também exibe em sessão única (às 22h15, na sala VIP) o filme “Adoráveis Mulheres”, que recebeu seis indicações ao Oscar – mas só levou neste domingo o de “Melhor Figurino”.

Veja programação completa da rede Cinesystem (Parque Shopping Maceió, aqui), do Kinoplex (Maceió Shopping, aqui) e do Centro Cultural Arte Pajuçara aqui e do Centerplex, no Shopping Pátio Maceió, aqui.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved