Cineasta de Alagoas inicia filmagens de documentário sobre o lutador Anderson Silva, o “Spider”

Publicado em 07 de Novembro de 2020

Anderson Silva (sentado, à esquerda) ao lado de equipe e cineasta Gabriel Novis (em pé, à direita)

Sábado passado (31), poucas horas antes da anunciada última luta em Las Vegas do lutador Anderson Silva, o Spider, um vídeo-teaser de 50 segundos em homenagem ao brasileiro começou a viralizar nas redes sociais de personalidades como os atores norte-americanos Terry Crews (que fez o pai de Chris na série Todo Mundo Odeia o Chris), Jason Mamoa (o Aquaman do filme da Marvel), Mark Wahlberg (do filme Ted e Infiltrados), além de personalidades brasileiras como o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o músico Marcelo D2, entre outros. 

O vídeo é um teaser de um documentário sobre a vida do brasileiro que está sendo dirigida pelo cineasta de Alagoas Gabriel Novis, recentemente premiado por um clipe filmado em Alagoas em festival em Los Angeles (veja matéria aqui).

Com o título “On My Own Terms” (Nos Meus Próprios Termos, em tradução livre), o documentário tem previsão de ser lançado ano que vem e Novis está captando imagens e depoimentos (como do ator Terry Crews, abaixo), incluindo os bastidores da luta sábado passado entre Anderson Silva e o jamaicano Uriah Hall, que derrotou o brasileiro por nocaute -- e se emocionou por ter vencido seu ídolo. “Ele é o meu herói, e mesmo eu tendo vencido a luta, ele é o verdadeiro campeão. Para mim, essa foi a luta de cinturão da minha carreira”, disse Hall. 

Enquanto a produção não divulga mais detalhes sobre o filme, veja o teaser aqui.

Gabriel e equipe com ator Terry Crews

cenas do filme com Anderson Silva

 

 





  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved