Réveillon em Milagres terá 95% do público de outros estados

Agendaa 11 de dezembro de 2013

Se Maceió é hoje um destino de peso no réveillon com festas com capacidade para pagar cachês altos como o de Ivete Sangalo, Anita e Asas de Águia, é na pequena cidade litorânea de São Miguel dos Milagres, a 106 quilômetros ao norte de Maceió, que ocorre algumas das festas mais exclusivas do fim de ano em Alagoas.

Idealizado pela produtora alagoana TJ-Tamo Junto, liderado por Maurício Vasconcelos, o Réveillon Milagres transforma todos os anos a pequena vila de pescadores em um ponto de encontro de jovens de todo o país dispostos a pagar mais de mil reais para um pacote de festas no período de 28 de dezembro ao dia quatro de janeiro.

De acordo com os organizadores, o Reveillon Milagres deve receber cerca de 1800 pagantes, sendo mais de 95% do público composto por turistas de outros estados. “A maioria dos ingressos é comprada por visitantes de São Paulo, Rio e Brasília, que nessa época querem se divertir em um cenário mais tranquilo e distante do burburinho das grandes cidades”, diz Maurício Vasconcelos, organizador do evento.

Para facilitar a vida de quem procura hospedagem na região nessa época, a organização criou um aplicativo disponibilizado na Apple Store: https://itunes.apple.com/br/app/tamo-junto/id481304618?mt=8.

_galeria_aqui_