Veja quem já confirmou presença na Bienal do Livro de Alagoas; baixe programação aqui

Publicado em 08 de Setembro de 2017

O escritor, ator e humorista Gregório Duvivier. A filósofa Marcia Tiburi. Os poetas Marcelino Freire, Jessier Quirino e Bráulio Lessa. O escritor João Anzanello Carrascoza. Pesquisadores como a geógrafa humana Maria Adélia Aparecida de Souza (autora da primeira Política Nacional de Desenvolvimento Urbano do Brasil) e cientistas sociais alagoanos como Dirceu Lindoso e Sávio Almeida. Fenômenos editoriais via Internet como FML Pepper e Gustavo Lacombe.

Esses são alguns dos autores já confirmados para a 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, de 29 de setembro a 8 de outubro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

Coordenada pela Universidade Federal de Alagoas, a Bienal teve sua programação divulgada esta semana, em evento realizado no Hotel Ponta Verde.

Além dos palestrantes, estandes de editoras, livrarias e programação cultural paralela, a Bienal contará este ano com uma rádio com transmissão tradicional e online de entrevistas com palestrantes deste ano, coordenada pela equipe de comunicação da Ufal e liderada pelo jornalista Carlos Madeiro.

Confira lista de autores confirmados no site da Bienal aqui e baixe programação completa aqui.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved