Whindersson Nunes vai casar em Alagoas tendo convidados como Neymar, Bruna Marquezine e Tata Werneck

Publicado em 12 de Fevereiro de 2018

Ainda neste mês de fevereiro, o Litoral Norte de Alagoas será cenário de um casamento que deve atrair para o Estado personalidades como Neymar, Bruna Marquezine e Tata Werneck.

Trata-se do casamento do fenômeno brasileiro do Youtube, o piauiense Whindersson Nunes, com a cantora Luiza Sonza, anunciado para ser realizado no próximo dia 28 de fevereiro (quarta) em São Miguel dos Milagres.

A notícia, divulgada esta semana pela Veja São Paulo e outros veículos, deve turbinar ainda mais São Miguel dos Milagres como destino para casamentos e outros eventos.

Com quase 27 milhões de seguidores, o piauiense Whindersson é o maior youtuber do Brasil e o quarto maior do mundo em número de seguidores com uma fórmula baseada em humor inocente repleto de referências à infância e a hábitos mais humildes no Nordeste.

O casamento, contudo, não deverá ser humilde.

Com shows do DJ Alok e MC Kekel e vestido da noiva assinado pela estilista Lethicia Bronstein (que foi responsável pelo look de Ticiane Pinheiro), o evento tem tudo para ser um dos casamentos mais badalados do ano - em um dos cenários mais paradisíacos de Alagoas.

2jNbw6hw=XxEy}%&



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved